BC em Homenagem a WELZE

Fiquei tão feliz com a iniciativa da tia Torta -www.orapitangas.blogspot.com em fazer a blogagem coletiva em homenagem a Mamãe.
Só eu sabia, o quanto essas e esses queridos amigos virtuais, a faziam feliz.
Foi por intermédio do blog que ela era ela por ela mesma.
Foi por intermédio do blog que eu conheci uma mulher maravilhosa, não que fora dele ela não fosse, mas aqui, tive a oportunidade de ver uma Welze que não conhecia.
Era um lugar que era só dela.
E foi uma de suas maiores preocupações quando fez a cirurgia.
Acho que já devo ter contado que fui incumbida de postar muitas receitas enquanto ela se ausenta-se.
Era um cantinho onde ela se deliciava com suas e as demais particularidades.
Confesso que as vezes ficava com ciume, porque ela sempre falava muito muito muito de todos nesses mundinho tão delicioso.
E mais uma vez suas queridas amigas estão presente.
Esse ano, é o primeiro de sua partida para o plano espiritual.
Esse ano, é o primeiro onde não apreciaremos os seus quitutes e nem apagaremos as suas velas.
Esse ano, é o primeiro de muitos sem ela.
Mas com toda força e amor do mundo, desejo do fundo do meu coração, que ela esteja em paz, curada e feliz.
Pois se ela estiver feliz onde ela estiver, eu do meu lado de cá também estarei.
Feliz Aniversário Mamãe.

Comentários

Lúcia Soares disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Soares disse…
Welze fará sempre parte da sua vida,Cucla, nunca será esquecida e posso lhe dizer (embora tenha a minha mãe, já não tenho meu pai) que a dor passa, querida. A saudade nunca sai de nós, mas a dor vai dando lugar à ternura.
Onde estiver, que sua mãe esteja muito feliz.
Beijo!
Menina, eu já não lhe disse? Vc é incrível! Parabéns à Welze por ter-lhe gerado e lapidado sua alma que tornou-se esta jóia rara!
Este é o maior presente que uma mãe recebe: a certeza de que deu conta da missão!
Bjsssss, quérida!
Gina disse…
Cucla, não tem como não emocionar lendo seu texto e vendo essa foto!!
Ela só não estará presente fisicamente, mas espiritualmente sempre estará, intuindo, aconselhando, incentivando.
Tenha um ótimo dia, colhendo as homenagens dos amigos, nesse dia especial! A Welse merece!
Bjs.
Josy disse…
Querida Cucla, tsunami da Gostosura, sua homenagem me emocionou muito, pois como todos nós passamos e vamos passar, um dia nossos pais vão seguir sua missão do outro lado. E aqui desse lado, pelo pouco que as conheci, sei que Welze cumpriu sua missão com louvor, com carinho, garra, força, fé muita fé, e muito muito, muito amor pela sua familia, e vc juntamente com sua familia, fizeram o mesmo por ela. Acredito e sinto que ela está feliz com a certeza de missão cumprida, amei suas palavras finais querida, me emocionaram muito de coração. Um grande beijo e um excelente domingo.
Clau disse…
Oi Cucla :)
Postagem linda e emocionante...
Welze certamente está muito bem,e é isso que nos conforta.
Saudadona dela :(
Bjs!
Dafne Augusto disse…
Como disse a nossa querida Josy relembrando um texto da Welse. Deus escolhe as pessoas mais especiais para ir ajudar ele lá em cima. A vida segue, mas o amor sempre permanece.
Mi disse…
Não me escrevi, mas também tomei a iniciativa de participar da blogagem coletiva.

A Welze foi um presente que ganhei da blogsfera. Aprendi muito com ela. Parabéns pela homenagem - ela merecida, teria esperado ansiosamente este dia, pois ela adorava fazer aniversário.

E nós estamos comemorando a nosso modo.

Bjs
Beth/Lilás disse…
Cucla!
Para mim foi um grande prazer prestar esta homenagem à querida Welze, sua mãe amada e muito querida por todos nós da blogosfera.
Que sua luz continue a brilhar na constelação para sempre!
beijo grande, carioca
Miriam Bralli disse…
Olá Minha Querida,

Algumas verdades nos dão força para irmos adiante....
A certeza da Vida após a Vida é uma delas, então só podemos esperar que o nosso coração se acalme e dê lugar a ternura, e que com o auxílio dos nossos amados que já estão nos amparando no Plano Espiritual possamos continuar a nossa Jornada Evolutiva aqui...

Que a Nossa Semana seja de Muito Progresso, Amor ao Próximo e Doçura!!!
1000 Beijokinhas
Cláudia Marques disse…
Cucla, o seu texto é emocionado e emocionante, aliás, estes têm sido dias cheios de emoção, com todas as recordações da sua mamãe tornando-se mais presentes.
Quero tb dizer-lhe que fiquei muito feliz ao ler o seu comentário à minha participação na BC, fiquei tão feliz que as lágrimas caíram dos meus olhos, entende? foi esse tipo de felicidade, com muita emoção. :)
Hoje de manhãzinha voltei a lembrar-me da Welze, pois reli no fim de semana um textinho dela saudando as 2ªs-feiras (de que quase todo mundo reclama), mas ela não, estava mostrando as vantagens das segundas: novas perspectivas, um ciclo a recomeçar.
Por coisinhas desse tipo é que ela se tornou inesquecível para todos nós.
Ah, e o vosso bolinho toalha felpuda é mesmo absurdamente delicioso. (rsrs)

Um grande abraço, e muita paz.
Cláudia
Sandra Reis disse…
Cucla, vim aqui chegar mais perto de vc um pouquinho depois do seu carinho em me visitar no meu blog.
Sabe que a gente tem que compartilhar as nossas estórias, porque temos algo que nos aproxima. Perdi meu amado pai do mesmo jeito que vc sua mãe, nossa querida Welze e sei o quanto é duro termos que viver sem eles por perto. Pra mim faz um pouco mais de um ano, e não sei se isso te consola, mais para mim existiu um processo, um rito de passagem ao qual todos passamos. Primeiro veio a dor da perda, depois, a tristeza, a saudade doída, a que faz chorar. Agora, vem uma saudade de um tamanho que a gente acha que nunca vai sentir, mas é uma saudade gostosa, das coisas boas, dos momentos juntos, do abraço forte. Sei que meu pai está sempre comigo, apesar de não poder vê-lo, mas posso falar com ele, dizer que o amo, pedir sua proteção. Isso não acaba, não se explica, só sentimos.
Feliz daqueles que partem e deixam saudades. Como diz minha mãe, só morre quem é esquecido.
Um grande beijo e parabéns por ter uma mãe nota 1.0000000000!!
Bombom disse…
Querida Cucla
Já tinha passado por aqui e comentado, mas meu comentário não entrou. Volto agora de novo...
Como gostei de ver a vossa foto! De recordar a alegria, a força e o alto astral da Welze!
Agradeço muito as palavras que deixaste lá no Meu Estaminé. Não encontrei o teu e-mail para enviar o poema de Santo Agostinho. Se puderes envia para fatima.carrapa@gmail.com
Bjs. Bombom
Rachel disse…
Cucla, consegui ler as homenagens das amigas sem chorar, mas aqui...não teve jeito, não consegui segurar.
E é assim que me uno a elas e faço das palavras delas a minha.
Welze está curada e feliz, pode ter certeza e nós vamos ficar bem também.
Um grande beijo no seu coração!♥
chica disse…
Welze deve ter sorrido lá de cima...Linda homenagem1beijos,tudo de bom,chica
Unknown disse…
Olá Cucla

Esteja onde estiver, ela está bem e muito feliz.
Adorei a sua visita, obrigada.

BJ0000000................
www.amigadamoda1.com
Silvia Nunes disse…
Q linda homengem!!! Com certeza ela merece..pode ter certeza q ela está em PAZ e bem...
Q DEUS abençoe vc te conforte sempre ta
Bjus
angela disse…
a BC foi apenas para dizer, de coração, que sinto demais da conta a falta da "qeridona", bjs para voce.
Bel Alves disse…
Cucla, gostaria muito de ter participado dessa BC,infelizmente passou, não teria muito o que falar sobre ela, pois a conheci pouco na blogosfera.Mas sempre vinha visitá-la, ver as receitas e através de outras blogueiras passava por lá.Para mim foi uma experiência ter partilhada com ela o pouco de tempo que tive.Certamente ela está muito bem, cuidando a todas.
Que a paz esteja contigo.
Paz e bem

Postagens mais visitadas