Está chegando

É, Noiva em Fúria ou fúria em noiva, simplesmente pelo fato de ser uma mulher moderna.Faço tudo, amo tudo, resolvo tudo...logo, fico mauluca...Tenho minhas crises, meus chororos...Atualmente me encontro em minha mais ansiosa fase, meu casamento se aproxima, faltam exatamente uma semana, me caso em 05/12/2008.A data do casamento fui eu que escolhi, nossa casa fui eu quem escolhi, adoro escolhas, e adoro fazê-las.Tenho um noivorido que é uma coisa de Deus, amo ele com todas as minhas forças.Ele tem sido meu melhor parceiro para enfrentar tudo isso.Tiro o chapéu para aqueles que conseguem organizar mudança, casa, casamento, e lua-de-mel, tudo junto...Fiz tudo por etapa...Primeiro, já moravamos juntos na casa da Sogra, ela morava em outro lugar, em pouco tempo estabelecemos nossa rotina, começamos com os finais-de-semana, que se estenderam para meia semana que por fim passei a passar só os finais-de-semana de fato na minha casa de verdade.Minha Sogra voltou, precivamos de uma casa...encontramos...dormimos entre pós e poeiras...precisamos de um dog...veio a Mel...precisavamos casar...já está chegando....

Comentários

Postagens mais visitadas