É amanhã

Vestido pronto, sapato comprado, maquiagem e cabelos escolhidos, depilação em dia...
Então já chegou, hoje faço o meu último post como uma civil solteira, pois casada de alma e coração já sou faz muito tempo.
A emoção está aumentando a cada hora que passa, nesse exato momento faltam 24 horas e 20 minutos para que eu ingresse no mundo das casadas.
Estou ansiosa, feliz, com o humor a flor da pele, afina de contas sou Sagitariana, e seria impossível passar por todas essas emoções de maneira calma e plácida.
Hoje pela manhã algumas amigas ligaram, estou falando mais alto do que o de costume está com a paciência curta, ah, me lembrei que preciso ligar no cartório para saber se preciso levar documentos e afins. Imagina só se chego lá linda e bela e esqueço a carteira e o juiz não deixa eu casar, seria babado para uma vida inteira.
Prometo que estarei sempre por aqui contando minhas aventuras e desbravuras de mulher casada e com certeza cada vez mais em fúria.
Obrigado a todos que estão fazendo parte deste momento maravilhoso.

Comentários

Postagens mais visitadas