Diga Sim Pra Mim - Isabella Taviani

Composição: Isabella Taviani
Eu pensei em comprar algumas floresSó pra chamar mais atençãoEu sei, já não há mais razão pra solidãoMeu bem, eu tô pedindo a sua mãoEntão case-se comigo numa noite de luarOu na manhã de um domingo a beira marDiga sim pra mimCase-se comigo na igreja e no papelVestido branco com bouquet e lua de melDiga sim pra mimAhhh , Sim pra mimEu pensei em escrever alguns poemasSó pra tocar seu coraçãoEu sei, uma pitada de romance é bomMeu bem, eu tô pedindo a sua mãoEntão case-se comigo numa noite de luarOu na manhã de um domingo a beira marDiga sim pra mimCase-se comigo na igreja e no papelVestido branco com bouquet e lua de melDiga sim pra mimahh Sim pra mimPrometo sempre ser o seu abrigoNa dor, o sofrimento é divididoLhe juro ser fiel ao nosso encontroNa alegria,a felicidade vem em dobroEu comprei uma casinha tão modestaEu sei, você não liga pra essas coisasTe darei toda a riqueza de uma vidaO meu amorEntão case-se comigo numa noite de luarOu na manhã de um domingo a beira marDiga sim pra mimCase-se comigo na igreja e no papelVestido branco com bouquet e lua de melDiga sim pra mimSim pra mimCase-se comigoCase-se comigoCase comigo meu amorCase-se comigoCase-se comigoCase comigo meu amor

Comentários

Postagens mais visitadas