Simplesmente Perfeito


Como passou rápido, como foi lindo e como foi prazeroso ter a oportunidade de sentir todas as emoções que senti.

Não deu para passar por aqui antes, só agora consigo a começar a organizar os pensamentos e visualizar tudo o que aconteceu.

Acordei no dia 05/12/2008 atrasada, dizendo:

- Vamos casar!!!!!

No salão, o Gustavo, meu muito obrigado, foi ótimo, ele simplesmente arrasou. Para deixar os momentos ainda mais especiais, sem previsão ou pedido, nosso enredo foi " Simone AO VIVO", simplesmente perfeito e oportuno.

Minha Madrinha, querida muito obrigado por tudo, estava arrancando os cabelos e semi-montada saiu para a rua para arrumar um pedaço de cetim branco para finalizar o penteado.

A maquiagem ficou perfeita, o Jefferson arrasou.

Nosso almoço foi Mac Donalds, esse que me acompanhou por toda infancia e juventude não poderia faltar no dia do casamento.

A roupa ficou perfeita, aliás, ambas ficaram perfeitas, o noivo ficou um gato, a noiva não parava de gritar, saiu tudo exatamente como o planejado.

O padrinho sumiu, se perdeu entre os Hipers e "Supersmercados" da cidade, deixou a noiva quase louca, mas, ainda bem que ele só se confundiu com os nomes, chegou em tempo.

Nunca gostei tanto de um ar-condicionado como nesse dia, foi um alívio, pois os noivos estavam derretendo e o tule me pinicando.

Ah, não posso deixar de registrar por aqui que coloquei o nome de todas as solteiras que amo no vestido, se der certo, nos próximos anos haverão muitos casamentos, já temos dois marcados.

Chegamos ao cartório no momento exato, eu gargalhei horrores, esse foi o meu nervosismo, as pessoas ficaram..., bem, não tem como descrever, pois as reações foram as mais diversas. Simplesmente fechamos o estabelecimento.

Ai, ai, são tantos detalhes, que eu ficarei uma vida para descrevê-los, mas com toda certeza eu ei de fazê-los.


Até mais....

Comentários

Postagens mais visitadas