Simplesmente me acabei, me acabei de felicidade.

Hoje, alguns meses depois da data especial, posso dizer que olho no espelho e me vejo, mais feliz, mais bonita, mais brilhante, mais capaz, mais, mais e mais.

Amo estar casada, amo chamar meu Lindo, de meu Marido, amo minha casa, nosso ninho.

Amo todos os planos que já concretizamos e todos os próximos que estão por vir.

Dentro em breve teremos novidades.

Atualmente só preciso realmente de uns dias de férias, mas graças ao meu Lindo, enquanto esse merecido descanso não chega, em dias de grandes turbilhões, ele me acompanha no Mac, me acompanha com quantas garrafas de vinhos eu quiser. me acompanha em todos os meus sonhos e desejos.

Simplesmente hoje me sinto a mulher mais realizada do mundo.

Deus, obrigado por esse privilégio.

Comentários

welze disse…
e ainda dizem que o casamento não foi lá essas coisas, hein.Ainda está rendendo fotos, fatos, considerações, amores, amizades, e tudo mais o que houver de bom. E será sempre assim. Com minhas bençãos

Postagens mais visitadas