AMIGOS EM COMUM

Hoje fiquei extremamente feliz em descobri que temos amigos em comuns. Aqueles amigos que nos acompanham nas horas osciosas que passamos dentro de um ónibus a caminho do trabalho, naquele intervalo de almoço, em que muitos aproveitam para colocar o papo em ordem e você fica quietinho no seu canto, naquele minutinho super longo entre o horário em que agendamos o médico e o horário real em que seremos atendidos.

Aquele querido amigo, que as vezes ficamos quase que por intermédio de algemas crente que vale a pena dedicar-lhe aquele momento de atenção.

Aquele querido amigo, que nos desperta tamanha curiosidade, que vira quase que a coisa mais importante da nossa vida.

Aquele querido amigo que nos faz deixar as vezes até o marido, o namorado, os amigos e até mesmo um passeio, só para saber o que ele está por nos contar. É quase que uma vontade alucinante de saber qual a fofoca do dia. Vamos lá, todo mundo já sentiu, mesmo que no intimo a vontade de afinar os ouvidos para ouvir o zum zum zum, se você já se sentiu assim, com certeza vai saber de que sensação estou falando.

Vocês devem estar se perguntando, afinal de contas que amigos em comum são esses?!

Pois aqui está: o Livro.....

Pois é, o Livro tem todas essas caracteristicas que mencionei.

As vezes quase coloco nos olhos uns palitinhos para que eles não se fechem, de tão chato que é o tal do capítulo. Mas eu me nego a não dar crédito ao escritor. Sempre confio que alguma coisa, nem que seja a ultima pagina, vai fazer com que aquele momento tenha valido a pena.

Mas claro, e tenho dado sorte, a maioria dos livros que leio, tem um poder incrível de intervir em minha vida. Tenho a plena certeza de que muitos deles vieram parar em minhas mãos no momento mais oportuno.

Hoje, entre uma pagina e outra, percebi que , outras pessoas também estavam com seus amigos, e fiquei muito feliz.
Feliz mesmo.
Por perceber que mesmo nessa correria em que vivemos, a gente ainda arruma tempo para prazer. E que prazer...... (texto em homenagem às meninas do blog O que elas estão lendo)

Comentários

welze disse…
Oi cucla. Adorei. Beijos
Nane Cabral disse…
Olá, sabe, eu amo ler e os livros realmente são os meus melhores amigos. Estão em todos os lugares onde estou, não saio sem um livro na bolsa e não fico um dia ser ler. Adorei seu texto. Bjos, nane vovoqueensinou.blogspot.com
welze disse…
Oi cucla, tem selinhos pra vc no gostosurassemtravessuras.
Anderson disse…
Oi Srta.
Obrigado por acessar e pelo comentário; Também adoro Calçados femininos, pois acho que à Mulher fica belíssima - o calçado é uma excelente Arma de Sedução.

Que tal ter as fotos do seus pezinhos com o seus calçados inusitados em meu Blog ? [ficarei muito feliz]

Tenha uma ótima sexta-feira.
Beijos.





Ps. Fique à vontade para acessar quando quiser.
Aline Vachelli disse…
Ah! Estou passando por isso no momento...rs... Enrolando séculos para ler "A menina que roubava livros", mas um dia eu termino, ele é um pouco cansativo. Todo mundo fala bem dele!

Que bom te conhecer!!! Sua mãe é muito querida por nós!!
Ah, mas tenho que te confessar que tem vezes que também cochilo em cima da moto...rsrs... Quando o marido sente minha mão se soltando, ele já me dá aquele cutucão!!hahaha....

Beijos
Leci Irene disse…
Oi linda! Cheguei aqui para te conhecer - vim seguindo os passos da tua mami! Adorei.E voltarei!
Olha,em algum lugar no meu blog eu escrvi sobre kits para a minha aposentadoriaeh! eh! e entre eles, estão os livros! Ando com saudades de sentar e viajar através dos livros!
Beijos

http://lecirene.blogspot.com
O dia de hoje é muito importante na vida das nossas criancas. Por isso mesmo temos algo bem especial. Passe por lá.

Abracos

Postagens mais visitadas