Cautela e disciplina


Tenho andado compenetrada em minhas ações, tenho andado atenta ao meu sexto, sétimo, décimo sentido.

Tenho sentido que alguma coisa está por vir, alguma avalanche está sendo preparada, mas com a força dos bons pensamentos saberei enfrentá-la.

Tenho muito mais razões para continuar sendo correta, segura e positiva.

Tenho me abastecido de fé e perseverança.

Hora de sacudir a poeira, de jogar-se novamente na vida.

Hora de me mostrar ao mundo, ampliar minhas qualidades e bradar o quanto estou viva.

Quero mais, vou lutar por mais...

As avalanches que surgirem não serão minha queda, serão meu fortalecimento.

A cautela, a fé e a disciplina serão minhas companheiras.


Comentários

welze disse…
Oba, você voltou. E que volta. Adorei. Só não entendi o clima tenso. Pode ficar assim não. Não pode mesmo. Seja mais presente no seu blog. É muito bom ler o que você escreve. Faça uma forcinha.beijos.

Postagens mais visitadas