Já tem algum tempo

Como faz tempo que não apareço por aqui, muita coisa mudou e muitas outras coisas novas aconteceram.


Meu Marido está trabalhando em uma nova empresa e a nossa rotina virou de pernas para o ar.



Antes ele estava acordando as 4h30, pegando o circular da cidade e o fretado da empresa, no final do dia, eu o pegava no centro da cidade.



Claro que super cedo ele já estava morrendo de sono.



Entrei no ritmo dele para podermos ficar com sono juntos, rs, acordamos atualmente às 5h, levo até o fretado, quando tenho tarefas domesticas importantes, me, volto para a cama, faço-as e vou trabalhar linda e perua. Mas esses dias estão muito frio. Como ele dorme no fretado, tenho voltado para a cama e dormido também. Que maravilha, estamos recuperando a sintonia.



Nossos planos de vida estão começando a se manifestar, daqui a pouco queremos ter um bebe, já temos a Mel, nossa mais que estabanada labradora, ela é tão carinhosa que quando não falamos com ela antes de dormir ou quando chegamos, ela é capaz de passar a noite toda reinando. Quem cuida dessa reinação toda é o meu Marido. Um excelente pai.



Tomara que sejamos excelentes pais também.



Tenho lido bastante coisa sobre maternidade, tenho cuidado do corpo da mente e do ambiente.



Já não sou uma noiva em fúria ou uma fúria em noiva. Virei uma dona de casa furiosa e ágil, nem imaginava que um dia eu faria tudo o que faço. Não tem nada de mais, mas é a minha vida que hoje vejo igualzinho a vida que sonhei para mim.



Amo meu ritmo alucinado, meus muitos compromissos, amo todas as pessoas que me cercam e fazem parte da minha vida, tento cuidar de todos com muito zelo.



Adoro tudo o que Deus proporcionou para a minha vida em especial.



Pois é, já se passaram quase trinta anos e eu ainda continuo com o desejo de ser, ter e poder tudo o que eu quiser. Vai ser só ir à luta.

Comentários

welze disse…
como diria papai, essa é a minha garota. Com o andar, o povão que está em onibus cheio, se ajeita e tudo fica bem. assim é a vida. com o passar dos dia, tudo entra nos eixos.

Postagens mais visitadas