Comunicação é a alma do negócio

Cada dia mais acredito nessa frase. - Comunicação é a alma do negócio.

A alma dos relacionamentos e a alma das oportunidades.
Sinto intimamente, que não foi à toa que nasci falante.
Sinto intimamente, que valeu a pena ter usado um caminho alternativo profissional, para aprimorar-me nesse assunto.
Sou comunicóloga por formação, sou comunicativa por natureza.
Adoro falar.
E adoro mais ainda ter propriedade sobre os mais diversos assuntos.
Alguns até me dizem, que sou segura ao ponto de confundir qualquer doutor em qualquer assunto, para tanto, é só me dar uma brecha.
E essa brecha, está me dando à maravilhosa oportunidade de usar tudo isso em beneficio dos meus e para os meus.
Como diz meu pai:
-Quem tem boca vai pra Roma.
Já eu no meu caso, vou para o espaço.
Graças a esse dom comunicativo, não tenho medo de enfrentar nada, nem ninguém. Se for com um bom debate, estou dentro.
E para continuar debatendo com qualidade, continuo lendo, estudando, procurando, conversando.
Uso todos os meios de comunicação ao meu favor.
A informação está fazendo com que os temores se abrandem e a confiança cresça cada vez mais.

Comentários

Unknown disse…
realmente o poder que o ser humano tem de se comunicar é enorme é só saber aproveita.
bjuss Cucla.
Nilce disse…
Oi Cucla querida

Muito bom te ler. Que a fé e a confiança afastem todos os teus medos.

Bjs no coração!

Nilce
Josy disse…
É isso ai Cucla querida e vou mais além: como dizia o velho Chacrinha, que acho que não é do seu tempo (pergunte a mamis) ele dizia: Quem não se comunica se trumbica kkkk Nossa to véia mesmo rsrsrs. Mas é isso mesmo, use o que vc tem de sobra . Bjocas
Unknown disse…
Cucla.
que filha maravilhosa você é...
parabéns.
estou contigo viu?
o amor e a coragem transformam as circuntancias.
beijos.
Clau disse…
É isso aí Cucla!
Continue "lendo,estudando,procurando,conversando".
Quem não lê,por exemplo,só sabe o que os outros contam.
(Ah,estou felicíssima com as últimas notícias!).
Bjão!
maria/andrea disse…
"A informação está fazendo com que os temores se abrandem e a confiança cresça cada vez mais. "
Disse tudo, rsrs.

Não sou muito falante, mas adoro escrever. Escrevo e leio o tempo todo e sabe, sinto a maior pena das pessoas que acham isso fútil.
Aqui no trabalho, tem pessoas que dizem que isso é perda de tempo. Dá pra acreditar?

Ah, também adorei as boas novas da Gostosura.
Tô indo lá visitar.

Beijos e ótimo fim de semana.
Cucla....nem preciso te perguntar de quem veio essa força toda, né lindona? Isso é que é mulher de garra, vem no DNA! beijos, estamos todas juntas nessa!
welze disse…
afe!. você humilha, com tanta força. tanto poder. tanta energia. são as lágrimas que já não derramamos mais. é isso aí, minha cucla e filha querida. se eu não posso ou se algum dia não puder alguma coisa, fico traquila, pois sei que vc tudo pode. te amo.
Sílvia Gianni disse…
Oi Cucla, o ser humano tem o poder da comunicação e com ela pode mover o mundo. Que você continue exercendo esse poder hoje e sempre. Comunique-se e mova as barreiras que aparecerem e se fortaleça com ela.
Beijos e bom final de semana.
Josy disse…
Oi Cucla

Passei por aqui só prá te avisar que esta tendo um sorteio no meu blog. Participe. Ficarei muito feliz.....bjos boa semana
Penélope disse…
Costumo dizer que tanto a palavra escrita ou a falada têm peso.
devem ser sempre as mais generosas, as mais suaves, leves e belas...
Sendo assim a comunicação será bem sucedida!!!
Excelente postagem.
Abraços
Josy disse…
Cucla minha linda, vim aqui agradecer pelas palavras carinhosas no meu cantinho viu?
Bjocas...boa semana e boa sorte né!!
Fernanda disse…
Realmente...vc consegue confundir até quem tem conhecimento de causa...
Mas admiro este seu poder de comunicação e aprendo todos os dias com ele.
Como diz a sua Mama, ainda bem que temos você.

bjs
Unknown disse…
Oiiii!!Cucla passei pra te dizer Bom dia miga.
bjusss.

Postagens mais visitadas