É hora de mudar

Tudo muda o tempo todo no mundo.


Basta que estejamos receptivos à essas mudanças.

Queiramos ou não, as mudanças irão acontecer a todo o momento.

Fica ao nosso critério, fazer parte do progresso ou ser arrastada por ele.

Submeter-se ao progresso e à mudança, é simplesmente deixar a onda da vida te levar.

Levar aos mais intensos prazeres, sentimentos e sentidos.

É hora de mudar.

É hora de deixar as roupas, mesmo que as ame de paixão, de lado.

É hora de vestir novos sonhos, conhecer um novo caminho e experimentar novas delícias.

Tudo muda o tempo todo no mundo.

Não quero ser platéia de minha vida, muito menos coadjuvante.

Quero ser a estrela mais bela nesse palco.

Não garanto que consiga mudar tudo de uma vez,vou tentar melhorar e acertar sempre.

Darei o melhor de mim.

Já de cara, me perdoem se o meu melhor, o meu novo melhor, não agradar a todos, antes de mais nada, terei paciência comigo mesma.

E espero que os meus também me entendam.

Vou me permitir, vou conversar com Deus, vou mudar.

Apartir de hoje tudo estará diferente.

É com grande carinho e partindo para a mudança, que me despeço do Fúria em Noiva.

Fúria em Noiva foi uma grande experiência.

Uma grande lição de vida.

Foi uma excelente maneira de me apaixonar por mim mesma, de me tranqüilizar nessa fase da vida.

Fui sim uma Fúria em Noiva, e uma Noiva em Fúria.

Hoje me transformo, assumo minha nova realidade.

Hoje me transformo em SIMPLESMENTE CUCLA....



Comentários

Clau disse…
Oi Cucla!
Gostei da mudança!
Seu novo Blog,está com um visual ótimo :)
Boa sorte nessa nova fase!
Bjs!
angela disse…
parabens, pela mudança, tudo lindo por aqui, linda reflexão, bj enorme.
Josy disse…
Oi Cucla, parabéns pela nova casa, como vc disse é tempo de mudar, e prá melhor, adorei o blog anterior, e tenho certeza que vou amar esse, pois tudo o que vc escreve, me motiva, me anima, me faz pensar. Que vc tenha muito sucesso nessa nova fase de vida, nessa sua nova casa. Bjos....boa semana pra vc.
Esta lindo ... parabéns Cucla. Bjs
Sucesso pra vc.Boa semana
welze disse…
ai minha cucla. me emocionei quando vc se despediu do fúria. tb gostava muito daquele cantinho. com ele que aprendi a saber o significado e gostar de blogs. tão nosso, não é mesmo? mas se a mudança nestá na nossa frente, não devemos deixar de pelo menos esperimentá-la. muito lindo seu cantinho novo. mais lindo ainda. adorei. beijos minha cucla. só uma coisinha, tira essa verificação de palavras. chatinho isso aí.
Anônimo disse…
Ai Cucla, que lindo!!!
É hora de mudar? Muda-se. Parabéns, ficou ótimo.
Bjsssssss
Sílvia Gianni disse…
Oie...Adorei seu novo cantinho. É lindo e vibrante. Espero e desejo que você seja muito feliz nele. Parabéns!
Beijos e até mais.
Unknown disse…
OI!!Cucla gostei,lindas palavras e realmente as mudanças acontecem é só depende de nós mesmo.
bjusss.

Postagens mais visitadas