E o destino nos prega mais uma peça

Pois é, o destino nos pregou mais uma peça.
Como se não bastasse as muitas que já nos foram pregadas esse ano.
Ai Ai Ai..
Há momentos que dá vontade de sumir, mas não há coragem que deixe com que façamos isso.
Simplesmente a coragem toma outro rumo e nos faz tornar-nos uma fortaleza inimaginável.
Minha Gostosura (http://www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com.br/), está passando por um cortado, que de cortado não tem nada, é uma baita machadada na cabeça.
Mas, somos melhores quando nos unimos, e estamos nos unindo muito nesse momento.
Há momentos que tenho vontade de explodir de chorar, mas como diz o meu bem:
-Vamos transformar as lágrimas em força rápidinho.
Vai ficar tudo bem.
Vai dar tudo certo.
Temos fé, temos recursos, temos amigos ao nosso lado, vivemos em um lar de amor e fraternidade, logo, não há como não dar certo.
Aliás, já deu.
Vai ficar tudo bem.

Comentários

Fernanda Soriano disse…
Isso mesmo Tatiana, pense que já deu tudo certo, porque é isso mesmo que vai acontecer...bjo
maria/andrea disse…
Estou torcendo muito. Vai dar tudo certo. Confie.
Não postei hoje... amanhã eu posto.
Beijo grande.
welze disse…
estou de passagem para agradecer todas as queridas em seus blogs pelas lindas palavras que me enviaram. cada uma mais cativante, afetuosa e encorajadora que outra. me emocionei muito. Mas o que falar pra você, minha cucla? ontem te vi como um verdadeiro TASS. Minha TASStiana, você ficou feito um furacão, andando de um lado para outro. telefone em punho, volante na mão, não mediu tempo, distancia, nada. Você me está salvando. Você está realizando minha cura. Se não por remédios, médicos, tratamentos, cirurgia, você já está me curando. com seu amor incondicional, seu zelo, seu cuidado. Não posso nem agradecer. essas coisas, essas atitudes não se agradece. nunca se esquece. te amo filha, não só por isso, mas também por isso.
Josy disse…
Cucla querida, em vc vejo uma força descomunal, hj te vejo não como filha, mas sim como mãe, aquela que quer proteger seu filho com unhas e dentes, tirar a dor do seu filho, e pedir a Deus que sua dor tranfira pra nós. Te vejo frágil e temerosa pelo seu tesouro, mas confiante que tudo dará certo, com esse amor incondicional por aquela que é tão importante em sua vida. Filha como vc, só poderia ter uma mãe como a Welze, porisso creia que a união agora mais latente, entre vc e sua familia, a fé, e o amor vai fazer com que tudo dê certo. Aliás, penso como vc....Já deu certo...bjos querida, sei que vcs tem muitos amigos, que vos amam, mas se precisar, estou aqui à qualquer hora...só chamar
angela disse…
conte comigo, sempre. bjs
Nilce disse…
Vai sim querida.
Força, fé e coragem para animar mamãe.
Podem contar comigo sempre, não só com orações, como se precisarem de um desabafo.

Fique bem linda.

Bjs no coração!

Nilce
Sílvia Gianni disse…
Oi Cucla, sempre adorei o Tass. Quando minha sobrinha foi à Disney trouxe um boneco Tass para mim. Lá se vão 10 anos e ele está sempre onde possa vê-lo. Hoje olho pra ele e peço que ele continue te inspirando e dando força para vc cuidar da sua mãe e não se esquecer de cuidar de você também.
Beijos Tasstiana, continue firme. Até breve.
Marly disse…
Olá, Cucla,

É isso aí, falou tudo!
(gostei do "vamos transformar as lágrimas em força....", rsrs).

Um beijo e boa noite!

Postagens mais visitadas