Quando o amor está no ar

Quando o amor está no ar, tudo fica mais leve e mais claro.
Quando o amor está no ar, nossa força se renova e remoça.
Quando o amor está no ar, ele infla nossos pulmões e faz com que tudo valha a pena.
Quando o amor está no ar, corremos mais rápido e almejamos o resultado com mais afinco.
Quando o amor está no ar, evoluímos.
Quando o amor está no ar, nossa vida tem sentido.
Só o amor é capaz de transformar o homem em ser humano de carne e osso realmente.
Só o amor é capaz de fazer com que saíamos de nossa zona de conforto e nos lancemos em mundos dante nunca desbravados.
Só por amor, nos doamos, damos e entregamos de bandeja tudo o que somos e temos.
O amor é efêmero, e Deus nos permita que esse efêmero se torne a nossa eternidade.

Comentários

Unknown disse…
Ola Cucla

Minha querida, gostaria de saber sobre sua mamy. Como ela esta? Estou em minha temporada de 3 meses nos Estados Unidos, entao nem sempre estou online.

Uma otima 3º feira a vc
BJooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com
Valéria disse…
Oi Cucla!
Só mesmo o amor para transpor todas as barreiras!
Lindo!

Beijo e uma linda tarde!
angela disse…
o amor é tudo, bjs
chica disse…
O amor deixa tudo melhor! Como está tua mãe? beijos,chica
Mi disse…
Cucla acho que o que está deixando a blogfera tão fria é a saudades da Welze, como estão as coisas?
Obrigada pela sua visita carinhosa, estou aqui torcendo sempre por vocês. Bjs
Sílvia Gianni disse…
Oi Cucla, com certeza, quem tem amor no coração pode tudo.
Desejo que o amor esteja sempre em nossos corações e que se reflita nas nossas atitudes.
Beijos.
Fernanda disse…
O Amor move montanhas....muda as pessoas...transforma tudo....
Está inspirada não!!!???!!
bjs

Postagens mais visitadas