O Poder da Mente, do coração, da alma e da oração

Queridos amigos que tem nos acompanhado com tanto amor e carinho.
Venho-lhes fazer um pedido.
Somos testemunhas de que a fé tem feito obras maravilhosas nas nossas vidas e nas das pessoas que amamos.
Em aproximadamente um ano vivemos uma vida inteira de "re-amor", "re-doação", "re-confiança" e "re-coragem".
Por que tudo "Re"?
Porque simplesmente fomos obrigados a rever todos os nossos valores de fé e amor.
Fomos surpreendidos com dois grande e simultaneos problemas de saúde, particularmente, me nego a dizer; Doença, mas foram problemas que nos chacoalharam.
Problemas de saúde que mexeram com nossos íntimos, com nosso amor, com nossos questionamentos sobre justiça e caridade.
Problemas que fizeram nossas vidas simplesmente se transformarem em outra vida.
Problemas que nos fortaleceram quando conseguimos tirar as lágrimas dos olhos e colocá-las como força em nossos punhos.
E com tudo isso, tivemos o grande prazer de sentir a grande "bola" de  amizade que movimenta a Blogsfera.
E é com muita fé nessa força, nesse amor destemido que os convoco para que façamos um grande anel de amor em torno da Gostosura.

O anel
É um anel de amor bem sólido, bem brilhante e dourado.
Para que tudo o que surgiu do nada, se vá da mesma forma.
Para que toda a dor se vá.
Para que esse grande anel de amor opere espiritualmente seu corpo e sua alma.
E dessa forma que tudo o que os homens (médicos maravilhosos) estejam fazendo, seja um milhão de vezes intensificado pelo nosso amor.
Assim seja.

Comentários

chica disse…
Claro que estaremos fazendo essa força juntas... Desejamos que tudo fique bem por aí! beijos,força e vamos nessa!chica
angela disse…
esta tia torta, só torce e faz preces para que tudo abrande, acalme, se resola e fianlmente passe. bjs no coração!
Eu disse…
Estamos todos unidos a você em prol dessa união afetiva que nos enlaça!
Um beijo carinhoso
Anônimo disse…
Oiiii querida!
Estou com vocês, a Welze está em nossas orações aqui de casa, até minha mãe (que é a rezadeira da família) já está rezando. Vamos com fé, Deus sabe das coisas. Bjsssssssss
CUCLA ESSE ANEL JÁ ESTAMOS USANDO DESDE O PRIMEIRO DIA QUE A GOSTOSURAS FEZ SEU PRIMEIRO DEPOIMENTO NO BLOG,ESTAMOS UNIDAS EM ORAÇÃO E PEDINDO TODOS OS DIAS POR ELA QUE COM A FORÇA QUE TEM TALVEZ NEM PRECISASSE DE NADA ,POIS ELA TEM UMA FORÇA INTERIOR MUITO FORTE E ISSO VEM DE VOCÊ ,"DO SENHOR BONITÃO"(desculpa só o conheço assim rsrs) ENFIM DA FAMÍLIA LINDA QUE SABEMOS QUE ELA TEM!
OLHA FICA BEM POIS TUDO SE SAIRÁ DA MELHOR FORMA POIS DEUS É COM TODOS VCS!
BEIJO
Vicentina disse…
Cucla, que lindo, pode contar comigo neste sentido, sempre mando energias boas lá pra Gostosuras, e vou mandar sempre.
Tenho pedido muito em minhas orações pra total cura e isto vai acontecer, Deus é grandioso e misericordioso.
Todos os dias as 10hs faço a novena do Divino Pai Eterno e incluo a Gostosuras nas minhas orações, vamos ter fé em Deus pai, tudo vai se resolver da melhor maneira.
Bjs querida
Josy disse…
Assim seja querida Cucla, estaremos juntas e cada vez mais fortes na fé nesse enlace amoroso...Conte comigo, conte com nós...bjos um ótimo final de semana
Mi disse…
Já estou dentro Cucla querida! Deus em sua infinita bondade vai ouvir as nossas preces e aliviar as dores da Welze, vai passar, tudo vai se resolver, vamos esperar...
Um grande abraço.
Querida Cucla, grande beijo. Tenho torcido por sua mãe desde que descobri o blog Gostosuras há cerca de um mês (estava atrás de receitas de rosquinhas assadas). Tornei-me seguidora dela, mas, com os tropecinhos atuais, ela ainda não se deu conta da minha presença. Sem problema, claro! Torço por ela, por vcs, que já gosto e admiro demais. Este amor que as envolve é eterno e fortalece, ampara, serena e cura. Deus as abençoa, agora e sempre.
Nane Cabral disse…
Cucla, passando por aqui para desejar tudo de melhor pra vc, pra gostosura e dizer que estão sempre em meus pensamentos e preces. Interessante sentir um carinho assim por pessoas que nunca vi, mas realmente é verdadeiro. Mas mudando de assunto...Essa semana terá sorteio por lá, participe! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com
Clau disse…
Olá Cucla!Boa tarde!
A fé tem feito e continuará fazendo obras maravilhosas...É só crermos!
E que Deus continue abençoando os médicos que tão sabiamente e com tanta competência,tem cuidado de sua super mãe!
Bjs!
Unknown disse…
OI Cucla!!passei para desejar uma boa semana!!e estou também nessa corrente.
Que Deus te abençoe.
bjusss.
Unknown disse…
Olá Cucla

Estou muito feliz com a recuperacao de sua mae e percebi que o caso foi bem mais grave do que eu imaginava..

Venha participar do SORTEIO DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Postagens mais visitadas