Online / Offline

Você já parou para pensar de quantas redes sociais faz parte?
Comecei a contar quantas eu tenho e me assustei...
Facebook - Blog - Msn - Twitter - Email (3 contas diferentes)
Nossa, estou vivendo muito mais online do que offline.
Adoro o mundo on, mas sinto falta do calor humano que somente o offline me dá.
Sinto falta do segredo ao pé do ouvido, de um bom abraço apertado.
Será que não estamos nos escondendo atras de tantas redes sociais?
Será que não estamos deixando de cultivar melhores e mais profundos relacionamentos? Nada contra a quem namora ou casa pela internet (pelo Amor de Deus)
Eu pessoalmente vou rever minha frequência social internáutica...
Vou me desconectar desse mundo, só um pouquinho e me arriscar a viver a vida colorida, o aroma de uma boa comida, o cheiro gostoso de uma flor, o calor de uma tarde de sol.
Bora viver essa experiencia e cuidado em não ficar mais tempo on por aqui e off em sua vida de carne osso.
Pode ser que um amigo seu que não manja muito dessas redes, esteja precisando trocar uma idéia com vc, num buteco por aí.
Pode ser que uma tia sua, esteja querendo lhe preparar um café, para lhe contar histórias de família.
Vou rever meu on e off.

Comentários

chica disse…
Linda tua revisão de vida e ´bom tratar dos 2 lados...beijos,boa sorte!chica
ESTOU BEM VIVO DOS DOIS LADOS CULTIVO BOAS AMIZADES ON E OFF VOU LEVANDO E DIVIDINDO O TEMPO NUMA BOA!
BEIJO
Felismina disse…
Olá cucla, sou seguidora da tua Mãe, vim conhecer o teu cantinho e deixar um abraço...

Bjs.
angela disse…
a tia torta te manda um beijo on line e espera em breve te dar um beijo!
Sílvia Gianni disse…
Oi Cucla, realmente precisamos de equilíbrio entre estes dois mundo que são tão importantes.
Cada um tem o seu valor e seus personagens, que aprendemos a gostar com o tempo.
Desejo que você continue fazendo uma linda ponte entre o on e o off.
Beijos e até mais.
Clau disse…
Eu vivo me policiando,quanto a isso.
Tenho ótimas amizades online.
Mas busco ficar offline o maior tempo possível.
Bjs Cucla,gostei mto dessa postagem.

:)

Postagens mais visitadas