Seja feliz com o que você tem

A vida as vezes nos dá uns tapas com luvas de pelica, não é?
Então, no olho do furacão, eis que fui chamada á realidade e consciência, pelo meu médico que me disse:
- Você pode ficar triste pelo que não tem, assim como pode ser feliz com o que tem.
Simples assim, fluido e volumoso como devia ser.
Então, comecei a analisar.
Estamos vivendo diversas situações difíceis.  E tudo junto e misturado muito mais situações boas, excelente e maravilhosas.
Olha a contabilidade positiva:

Tenho amigos que valem ouro.
Tenho uma família incrível.
Tenho um marido, (ainda bem que só um né), maravilhoso.
Sou extremamente realizada profissionalmente.
Vivi 30 anos de uma felicidade plena.
Sou, estou e vou continuar sendo realizada como ser humano.
Olha quanta coisa boa hein... e isso que só tenho 30 anos.
Então, vou sacudir a poeira, e amar mais, rir mais, desejar mais.
Sentir menos saudade, beijar mais.
Dizer que eu amo, quem eu realmente amo.
Deixar para traz a tristeza e continuar caminhando com fé e motivação.
Vou ser feliz com o que tenho, e espero que consiga dar conta.
E vc é feliz com o que vc tem?

Comentários

Que maravilha encontrá-la otimimista e celebrando a vida que, às vezes, nos entorta, nos retorce, nos sacode para que possamos agradecer as bençãos. Deus a abençoa e aos seus amores. Bjssssssssssssssssssssssss
Querida Cucla, vc é a flor de cujas sementes nascerão os frutos de que fala naquela sua célebre frase...vc é uma pessoa generosa,linda, sábia...e tem a idade da minha filha. Vc tem sim, o direito de chorar e ter seus momentos de tristeza e de se alegrar pelos inúmeros momentos de alegria e do que ainda virá. Beijo enorme, cucla querida, meu amor pela sua mãe, se estende a vc!
Inspirador!!!

Ao lar esse texto mudei meu conceito sobre viver!
Antes acha que viver demais era bobagem... pois hj quero viver mais ... mto mais e melhor, aproveitando cada instante que Deus me permitir respirar!!
Luna Sanchez disse…
É, eu sou sim, sou feliz com o que tenho, o que inclui minha capacidade de querer e conseguir mais coisas.

Bom assim, né?

;)

Um beijo.
Clau disse…
Texto lindo e muito inspirador!
É tão bom ser feliz com o que se tem...
Eu sou...E às vezes até penso,que nem mereço tanto!
Apesar dos problemas e contratempos,devemos sempre visualizar e contabilizar as coisas boas que acontecem conosco.
Bjs Cucla!
Vc é mais forte do que imagina!
Mi disse…
Cucla mande notícias da mamãe, você está a muito tempo sem atualizar, fico angustiada.
Espero que a gostossuras este firme e bem. Bjs boa semana...
maria/andrea disse…
Oi querida!
Como estão as coisas?
E a sua gostosura?
Espero que esteja tudo caminhando bem, tá?
Manda notícias.
Beijos.
angela disse…
esta tua tia torta aqui, senta sempre na primeira fila e vibra por voce e com voce, seja feliz sim com o que vc tem. bj garota!

Postagens mais visitadas