Agradecimentos

Queridos amigos, que aprendi a amar com a Gostosura.
É, porque depois que ela entrou na blogsfera e como ela falava de todos os seus amigos,ficou impossível não começar a sentir a mesma coisa.
Tanta coisa para falar, mas o pensamento ainda se confunde.
Quero escrever tanta coisa, mas ainda não me centrei.
Agradeço imensamente, e preciso de outras vidas para fazê-lo, por todo carinho que desprenderam em nome de nossa Gostosura.
Ela partiu carnalmente, em espirito permanece conosco.
Vou rever minha forma de amar, vou amar mais a alma das pessoas que me cercam, pois a carne, invariavelmente, um dia  e sem hora marcada nos deixa.
A Alma/Espirito, não nos abandonam jamais.
Sua despedida foi digna de rainha, como ela sempre será para nós.
Dentro em breve escreverei sobre isso.
Por hora ainda vou exorcizar a dor que sentimos nesse tempo todo.
Sua ausência fisica doí por dentro, mas a sua presença nos acalenta.
Obrigado por tudo e todas as palavras.
Prometo-lhes, nosso aprendizado com tudo isso se manifestará em breve, sua dor, nossa dor não serão em vão.
Abraços calorosos.

Comentários

Isabel Salvador disse…
Muita força minha querida...um beijinho muito grande e um abraço daqueles bem fortinhos...a tua mãe continua sem dúvida a ter um grande orgulho...bjokinhas minha querida
Felismina disse…
Força querida que Deus lhe ajude a superar esta dor...

Bjs.
maria/andrea disse…
Oi Tatiana
Fique bem e volte quando estiver melhor.
Beijão!
Valéria disse…
Oi Cucla!
Neste momento só podemos desejar que você consiga paz e força para superar a dor que é massacrante.
Ela encontrará seu caminho de luz!
Beijos!
Como falei lá no blog da sua mãe, vc é muito valente. Gostosura, de onde estiver, deve estar encantada com sua maturidade, delicadeza e generosidade em nos acalentar apesar da sua dor. Beijosssssssssss
Sabor em Si disse…
Oh, minha menina linda como te entendo e escrevo isso com lágrimas nos olhos. A gostosura estará sim sempre entre nós. Que ser iluminado!
Nos cativou a todos com sua bravura e carinho.
Interessante que vc é a viva representante de alguém tão especial,ou seja, tem nos conquistado com sua docilidade assim como ela, tenho muito carinho por ti ,viu?
Papai do Céu dê proteção a vc e sua família.
Milhares de beijinhos
Regina
Vicentina disse…
Querida Cucla, posso imaginar a dor de vocês, mas a querida Welze descansa na paz de Deus.
Como toda a blogosfera tem sentido sua falta, a alegria de suas postagens, suas receitas e seu carinho.
Pena não tê-la conhecido pessoalmente, mas de longe pude sentir uma pessoa maravilhosa, amiga dos amigos, e apaixonada pela família.
Não esqueço uma postagem que ela fez de um passarinho que tinha criado em uma arvore, e que ela via da janela do quarto, ela era uma pessoa sensível, e como ela queria bem os filhos e seu Bonitão.
Pode ter certeza, sua mãe vai protejê-la onde vc estiver, pois seu amor pelos filhos era e será muito grande, isto não acaba, apenas se transforma.
Desejo a todos vocês, muita força pra atravessar esta fase dolorosa.
Bjs querida.
CUCLA SEI O QUANTO ESTÁ SENDO DIFÍCIL PARA VC ,SEU PAI E O BRUNO ,MAS DEUS É CONTIGO SEMPRE!
ABRAÇO!
Lúcia Soares disse…
Tatiana (um lindo nome. Reservo-me o direito de não usar "Cucla", pois esse nome era dela!, da Welze, sua doce mãe).
Lia os comentários dela em vários blogs, algumas vezes, nas blogagens promovidas pela Glorinha, fui ao blog dela. Mas só recentemente, quando ela anunciou a doença, é que me aproximei mais, e ela de mim. Foi instantâneo, da minha parte, me identificar com ela. Uma mulher decidida, uma mãe amorosa, um ser humano de primeira qualidade.
Pelo que ela passava, acreditei piamente que ela se recuperaria. Não pensei que ela pudesse ir embora.
Resta a saudade, a admiração. Nunca a esquecerei, nem tirarei seu blog da minha lista (a menos que vc o delete).
Aprendi a gostar de você, uma filha tão amorosa, uma mulher de fibra, como a Welza.
Lúcia Soares disse…
(desculpe: como a Welze.)
Joaninha disse…
Seu carinho.
Seu amor.
Sua presença.
Seu jeito de ser.
Vc tem hoje a herança deixada por uma mãe tão valiosa.
Estaremos sempre aqui para ler suas palavras e acarinhar seu coração.
Bjs do jardim
Mi disse…
ola cucla,
acabei de entrar para ter noticias de sua mãe, e tive a triste noticia para minha surpresa do falecimento dela.
Com sua alegria receitas e historias ela encantou a todos que visitavam seu blog. Agora ela esta com Deus em paz! Que estes momentos tempestuosos passem logo e que nossa querida welze seja sempre lembrada com alegria!
Tudo de bom e Fique com Deus!
A partir de agora acompanharei seu blog , estarei orando por sua família!
beijinhos
Marly disse…
Cucla, bom dia!

Estou certa de que a sua mãe se sentiria orgulhosa da sua força e da sua determinação em seguir em frente, manifestando os ensinamentos que ela te passou.
Coragem e força para você!

Beijoca.
Clau disse…
Oi Cucla...
Vc é tremendamente forte,pois mesmo passando por um momento de tanta dor,ainda consegue escrever palavras confortantes.
Um abraço!
Continue valente :)
Norma disse…
Minha querida, que DEUS te de muita força nesta hora tão dificil...Um forte abraço!!!
angela disse…
minha linda e guerreira menina, aceite meu carinho e minha admiração. bjs
viviane disse…
oi queria dizer que hoje li seu blog quase todo ja havia lido o desua mãe e não por raras vezes me peguei a chorar pq tambem perdi minha mãe vitima do cancer e sei que é uma dor que nunca passa , mas li em suas palavras a vontade de ser feliz de se fazer feliz como ela fez vcs todos esses anos e me senti um pouco envergonhada dessa dor ainda doer tanto em mim...volte para nos alegrar ....
viviane disse…
oi queria dizer que hoje li seu blog quase todo ja havia lido o desua mãe e não por raras vezes me peguei a chorar pq tambem perdi minha mãe vitima do cancer e sei que é uma dor que nunca passa , mas li em suas palavras a vontade de ser feliz de se fazer feliz como ela fez vcs todos esses anos e me senti um pouco envergonhada dessa dor ainda doer tanto em mim...volte para nos alegrar ....
Leci Irene disse…
Eu ainda não consigo me pronunciar a respeito de tudo... só posso te dizer que aprendemos a te amar como filha, pois ela retratava a todo momento esta ligação de amor existente por sua familia. Aprendemos a amar esta familia linda que é a de vcs, mesmo tão longe de nós. Então, como amigas, como mães, irmãs, nos colocamos ao teu redor, estendemos nossos braços e te abraçamos e te colocamos dentro dos nossos corações...
Beijos, com muito carinho.
Zilani Célia disse…
OI CUCLA!
VIM TE VISITAR, E DIRIA NÃO SER UM BOM MOMENTO, MAS POR OUTRO LADO,ACHO SER "O MOMENTO". QUE DEUS TE DÊ FORÇAS, E ALEGRIA NO CORAÇÃO SOFRIDO, PARA ENFRENTAR ESTA PROVAÇÃO, SEM DEIXAR DE CONFIAR "NELE".
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com/
SUSANNA disse…
Hola guapa

mi más sincero pesar, lo siento mucho

un pequeño homenage para una gran persona

http://enrocalacuina.blogspot.com/2011/11/no-es-un-adeu-per-sempre-nomes-adeu-per.html

mil petonets Susanna
SUSANNA disse…
Hola Cucla, guapa tu

com te comentat en el teu blog, sento molt la seva falta, molt de coratge, et prego que no tanquis el seu blog, així moltes persones podrán gaudir de les seves receptes i demés fets amb tant d´amor..

mil petonets Susanna
Diana disse…
Muito bonito as homenagens que vc faz para a sua mãe.
Unknown disse…
Oi Cucla, não temos como segurar as lágrimas quando visitamos os blogs amigos e sentimos cada emoção nas palavras de todos lembrando da Welse...

Que bom te ver por aqui e que bom ter você na ativa novamente.

Conte com nosso carinho, beijos.

Postagens mais visitadas