A homenagem

Hoje faz um mês que a Gostosura se foi.
Sempre amei tatuagens.
Ela detestava.
Lembro-me que há mais de 10 anos quando fiz a minha tatuagem da perna, e fui lhe mostrar, mamãe ficou muito, muito chateada.
Pois, como ela me disse na época, uma só já bastava, porque é que fui fazer mais uma!!!
Alguns anos já se passaram, entre a primeira e a sexta.
Todas elas tem um significado muito particular para mim, mas com certeza a ultima tem um sentido ainda maior.
Sou uma pessoa que procura entender nas entrelinhas do dia a dia o significado da vida, dos sentimentos e sentidos.
E não poderia ser diferente com a partida da mamãe.
Quando as borboletas azuis se aproximaram de mim, eu sabia que elas queria dizer alguma coisa.
 E não estava errada, elas queriam me dizer, que Mamãe estava com o ciclo dessa evolução completado. Estava deixando de ser crisália para voltar à Casa do Pai Maior.
Estava se desprendendo dessa matéria para evoluir para um mundo melhor.
E dessa forma, para mim está sendo diferente o entendimento de sua partida.
Para mim, o azul é a cor da espiritualidade,  a cor que me traz paz, harmonia e compreensão, e muito me ajudou e ajuda nesse momento de transe tão significativo.
Então, nada melhor, que fazer um bela tatuagem para lhe prestar essa homenagem.
Fiz em um dia chuvoso, com o pensamento totalmente voltado para ela.
Agora tenho impresso em meu corpo minha mãe à minha forma.
Virou minha borboleta presente, minha comprovação da espiritualidade e o laço entre os mundos.
Mamãe sempre estará comigo.
(Ah, ainda não tirei foto, mas logo a postarei aqui).
Obrigado por tudo...

.

Comentários

uma linda homenagem com certeza!!!
beijo boa semana!
Felismina disse…
Fico à espera para ver a tatuagem, certamente linda!

Bjs.
Miriam Bralli disse…
Olá Cucla...

Cada um encontra uma forma de deixar marcado em si as suas memórias, a sua é realmente a meu ver uma forma eterna, marcando na sua pele...com certeza vocês estão juntas, e será Eternamente...
O sentido da sua borboleta-tatuagem é o amor eterno, menina. E isto é líquido e certo: este amor é para sempre e para sempre e para sempre...
Beijosssssssssssssssssss
Deus a abençoa!
Clau disse…
Oi Cucla!
Estou curiosa pra ver a nova tatuagem,(que por sinal deve ter ficado um encanto).
Uma linda e singela homenagem a sua querida mãe.
Bjs :)
Ótima semana!
Rachel disse…
Linda homenagem Tatiana, ela com certeza dessa vez viu de uma forma diferente sua tatoo.
Mostra logo pra gente, tá... queremos ver sua linda borboleta Welze!

♥Bjuss!!!
Josy disse…
Que linda e delicada homenagem Cucla querida, é uma forma singela de manter para sempre sua borboleta azul pra sempre perto de vc, na sua pele, no seu coração e na sua memória. Depois quero ver. Bjos fique com Deus. ótima semana
angela disse…
ele pode não ter gostado mas respeitou, hoje de onde está certamente aprovará. linda homenagem. bj enorme!
Dani disse…
Linda homenagem, cucla!
Tenho certeza que de onde sua mae estiver estará muito feliz com a demonstração de carinho e afeto.
Fique com DEus.
Danny
Vicentina disse…
Que linda homenagem...
Bjs
Linda homenagem, a gostosura merece todas homenagens possíveis...
Siga sua intuição sempre...

Agora vou esperar pra veer a foto...rs
bjim
Seja como for, que seja homenageada.
Encantada.
Também fiquei curiosa na tatuagem.
Boa semana de paz para você e os seus.
Xeros
Bombom disse…
Querida Cucla
Eu reajo às tatuagens como a nossa Gostosura! Nunca entendi bem o porquê de as pessoas gostarem tanto de se marcar na pele! Mas não admira porque eu sou de outros tempos, mais velha do que a tua Mamãe...
No entanto, até compreendo e aceito que tenhas querido perpetuar a imagem da Borboleta Azul que te diz tanto.
Não sei como começou...foi num sonho teu? Como surgiu a Borboleta Azul?
Bjs. Bombom
maria/andrea disse…
É uma linda homenagem e sei que ela gostaria.
Beijos e muita força.

Postagens mais visitadas