Sempre presente

Tenho tanta coisa para escrever, tanta coisa para colocar no papel, mas queria que fosse de forma organizada, mas sei que não vai dar.
As vezes tenho a sensação de que se não colocar para fora eu vou explodir.
Desde que tudo começou, tenho dado pouco ouvido para a minha intuição e sensibilidade, que muitas vezes me mandou recados de como as coisas se aconteceriam.
Mas é essa mesma fé, intuição e crença que  me dá força para continuar, amar e acalentar os meus.
Prometi a mim mesma que não mais deixarei que minhas intuições fiquem guardadas no meu pensamento. Vou anotar, guardar e cuidar de cada uma delas, até em seu oportuno momento se manifeste na realidade.
Estou vivendo a fase de associar tudo o que acontece, com as coisas que vivi com a minha mãe.
Sinto-me intuída por ela quando resolvo fazer uma comida que nunca fiz e que adorava que ela fizesse. Vou para a cozinha e lá tudo acontece, mesmo sem nunca ter feito, sai igualzinho o dela
Vivo situações que tenho a sensação de que ela está me soprando os ouvidos as atitudes que tenho que tomar.
Vejo ela presente em todos os lugares, fatos, fotos e momentos.
Incrível, e estou aproveitando todas essas sensações em seus mais singelos momentos.
E quando ontem, ao assistir um filme onde havia um casamento que a mãe da noiva  não conhecia os detalhes,   como minha mãe não os conhecia no meu, tal foi a minha surpresa ao ver que ela usava um vestido exatamente igual ao que a minha mãe usou no meu casamento.
Que lhe fez os mesmos votos de felicitações que a minha querida me fez.
Mais uma vez, senti sua presença, seu toque, seu cheiro, naquele dia tão especial, já tem quase 03 anos.
Como ela sempre dizia "Uma emoção além da conta".
Nas cenas do filme, me revi, a revi, vi o dia do meu casamento por um outro angulo.
Mais uma vez, só tenho a agradecer a Deus, por ter me dado o grande privilégio de ter aproveitado tudo o que pudemos juntas.
Fica a saudade física, mas o espirito se acalma, pois hoje tem uma grande companhia.
Sempre presente, sempre juntas.
Com amor.

Comentários

chica disse…
Essa sensação de presença envolvida na saudade vai te acompanhar... beijos,fica bem,chica
OI, querida Cucla,
é assim mesmo: continuamos unidos aos que amamos verdadeiramente para sempre!
Ela estará a cada dia mais presente. Vc vai se "pegar" tendo atitudes idênticas e... vai rir, sorrir, suspirar e confirmar: estamos juntas de qualquer jeito.
Beijos e felizes constatações!
Sílvia Gianni disse…
Oi Cucla, que bom que isto está acontecendo com você. A força da sua mãe e a sua sensibilidade criam uma linda ponte de harmonia, paz e muito amor unindo vocês duas.
Muito lindo!
Beijos.
Miriam Bralli disse…
Olá Cucla Minha Linda,

Com certeza a parte maravilhosa de tudo é quando percebemos que os mínimos detalhes hoje fazem toda a diferença, as lembranças de toda a felicidade vivida é que nos impulsiona para continuarmos a nossa caminhada evolutiva até o momento do nosso reencontro...eternamente unidas...é nisso que acredito!!!


Fica Bem!!!
Que a Nossa Tarde seja repleta de energias positivas...
1000 Beijokinhas
Sabor em Si disse…
Minha menina Cucla, posso chamá-la assim não posso?
Passei só para deixar muito beijinhos,tá?
Fica com DEUS e certamente que, especial como era a gostosura ela estará sempre com você!
Cucla querida,
Quando entrei no mundo da blogosfera não conhecia sua mãe.Só tive essa oportunidade quando ela estava doente.Mas, deu pra perceber a pessoa especial que ela foi.Rezei e sofri por ela.Mas, como vc, tenho muita fé em Deus e sei que ela está com Ele.
Obrigada por visitar o Simples ASsim.
Vamos nos falar mais vezes.
Força, coragem, fé e alegria sempre.
Bj,
Lylia
Gina disse…
Leio tudo isso sorrindo.
Fiquei muito feliz com seu comentário lá no Naco outro dia! Você falava dessa presença constante que sente da mãe. Que coisa maravilhosa poder contar com o apoio dela ontem, hoje e sempre!
Bjs.
Clau disse…
Cucla:
Que a doce 'presença' da sua super mãe,te acompanhe e acalente seu coração em todos os momentos de sua vida...
Bjs!
angela disse…
foi tão bom falar com vc ontem, carinhosamente emprestando... bom demais da conta!
bjs no coração!
Bombom disse…
Oi, Cucla, um abraço bem apertado desta avó que vos acompanhou sempre com muita Esperança!
Quantas coincidências, não é mesmo?...Mas não esqueças que "Coincidência é a assinatura de Deus quando ele não quer assinar".
Bjs. Bombom
taty disse…
vc escreve muito bem! entendo muito o que vc diz, sinto o mesmo desde que meu pai se foi, eles ficam sempre, sempre com a gente! abraços
taty

Postagens mais visitadas