Foi Assim - Parte 1

No próprio dia 8, ao invés de sair por aí, pedi que meu irmão Bruninho, fosse cozinhar para mim.

Ele faz um estrogonoff maravilhoso.
Trouxe todos os ingredientes e colocou a mão na massa.
Vieram o Fofinho e a Fofinha, Minha Cú Pref e Papai.
Foi uma noite agradável e feliz.
Eu sou uma comemoradora nata de aniversários.
Fico na maior expectativa, faço campanhas e peço presentes...
Pois é...ganhei presente lindo já no dia 08/12.

31 Anos -
Hoje vesti meu melhor sorriso,
Me desprendi das tristezas que andavam vagando pelo meu coração.
Hoje me torno melhor de mim mesma,
Hoje renovo minhas energias e concluo o meu ano sabático.
Para o próximo ano, mais alegria, mais amor e desejos ardentes.
Deus me deu de presente a possibilidade de ser melhor do que fui ontem.
Abraço-me em causa própria.
Amo-me.
Respeito-me e me assumo.



































Comentários

chica disse…
Lindas fotos e parabéns pelo niver! Que bom ter um irmão gourmet,né?rs beijos,chica
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida
Feliz níver!!!
Seja muito feliz e abençoada!!!
Bjm de paz
angela disse…
O Bruno é um fofo. perdi de dar um abraço na Aninha, mas não vai faltar oportunidade.
desde que seja alegre.
bj no coração.
maria/andrea disse…
Me empresta seu irmão????
Brincadeirinha, rsrs... mas bem que eu queria um irmão cozinheiro, ou um marido que soubesse cozinhar pelo menos...

Parabéns pelos 31 aninhos.
Imagino a saudade dela e a falta que fez nesse dia.
Acho legal que vc esteja bem.
E lembre-se: sempre que precisar "de um ombro", saiba que tem um monte de amigas aqui do outro lado e pode chorar se for preciso, tá? Só se precisar, pq prefiro mil vezes esse sorrisão lindo aí.
Beijos.
Josy disse…
Parabéns de novo minha linda, seu irmão parece com vc. Muitas felicidades querida.bjos
Miriam Bralli disse…
Olá Cucla,

Que bom que o Bruno é Cheff....

É isso aí, você está linda e tem que comemorar mesmo...Mulheres tirando fotinho e os Homens na cozinha, adorei! rsrsrsrs

Boa Tarde, Fica bem!!!
1000 Beijokinhas
Lúcia Soares disse…
Tatiana, que bom que curtiu seu aniversário.
Muitas felicidades, muito amor, bençãos e que a alegria e o companheirismo esteja sempre presente na vida de sua família.
Beijo!
Clau disse…
Oi Cucla!!
Tenho certeza que o estrogonoff feito por seu irmão,estava o máximo e que a companhia de seus amigos e familiares te encheram de alegria!
É ótimo saber que foi assim,e que vc estava feliz da vida.
Bjs:)
Felicidades!
Estou esperando a parte 2!!rsrs
Dani disse…
Feliz aniversário, cucla!Que o ano que se inicia para vc seja repleto de bênçãos!
Beijos,
Danny.

Postagens mais visitadas