Um dia só para mim

Passei os últimos dias pensando em como estaria ou seria hoje.
Não foi uma apreensão triste ou angustiante, na verdade estava realmente curiosa em como me sentiria hoje.
Sou festeira, e tenho porque o ser, Mamãe sempre foi festeira e das boas.
E não seria justo nem comigo, nem com ela, nem com todo mundo que está do meu lado, que hoje fosse um dia triste.
Prometi para mim mesma que seria um dia maravilhoso.
Muito emocionante, e não menos maravilhoso.
Papai foi o primeiro, com a voz bem embargada a me dar os parabéns. Manteve-se a tradição, todos os anos, sempre foi ele e Mamãe que me davam o primeiro happy do dia.
Bruninho já me garantiu que hoje vai para a cozinha fazer estrognoff para mim.
O Lindão já me deu um grade beijo de aniversário.
Queridos amigos já me felicitaram e emocionaram. A Fofinha, a Simone e a Bia, acabaram comigo...danadas...
Nunca gostei da historia de fingir que não lembra do aniversário e só na hora da festa parabenizar o coitado. Sou impulsiva mesmo nem dou chance...Saio anunciando pelos quatro ventos que "hoje é meu dia". Assim ganho parabéns, e suquinhos o dia todo.
Hoje está sendo um dia muitíssimo especial, muitas emoções, já chorei um monte de vezes.
Mas,  foi só de alegria.
Alegria por saber que a Mamãe está bem, por saber que suas dores não mais lhe afingem.
Alegria por saber que a vida continua e quero tirar dela o melhor que ela puder me dar.
Alegria por sentir tanto amor, mas tanto amor, que tenho a petulância em dizer que SOU FELIZ.
Sou feliz com "S" e "F" muito maiúsculo.
Tenho uma família maravilhosa.
Sou realizada profissionalmente.
Tenho força e coragem para enfrentar tudo o que for preciso.
E a grata consciência que hoje começo a comemorar minhas conquistas, sabendo que no meio do caminho haverão algumas perdas temporárias.
Temporárias, porque tudo na vida é fase, estamos dentro de um ciclo que um dia irá se concluir.
Mas como não existe hora marcada para a partida, nem sei como será a próxima primaveira, me dou o luxo, hoje,  mais do que nunca de aproveitar até a ultima gota.
Ultima gota de prazer, amor, felicidade.
Como sempre disse: "O que é dos homens eu faço, o que for  de Deus é com Ele...."
Dou o melhor de mim, e sem sombra nenhuma, hoje Ele há de permitir que Mamãe esteja comigo, só para me mandar um grande beijo.
Que venha o próximo ano.

Comentários

Lúcia Soares disse…
Feliz aniversário!
Beijo!
Querida menina (o menina é carinho, que vc é um mulherão!),
"...muitas felicidades, muitos anos de vida!..." e que a sabedoria e a sensibilidade que vem se exibindo cada vez mais em você, tornem-se alavanca de mudança e conforto para os que a amam e acompanham.
Bjsssssssssss, Deus a abençoa!
Clau disse…
É isso aí Cucla,permita-se!
Aproveita até a última gota!
Felicidades!
Bjs!
Josy disse…
Cucla querida, parabéns, o que posso desejar prá vc hoje é o que sua querida gostosura como toda mãe desejaria a seu filho. Tudo de muito, muito, muito, bom pra vc, com muita saúde, paz, e boas energias, continue assim amiga, permita-se chorar, permita-se sentir saudades, permita-se viver a vida do jeito que ela queria. Feliz muito feliz mesmo. Tenha certeza que lá em outra dimensão ela está como sempre esteve por aqui: orgulhosa de ter uma filha como vc. Bjos muitas felicidades
Fernanda disse…
PARABÉNSSS....
FELICIDADES.

QUE DEUS ILUMINE SEUS DIAS, SEUS SONHOS, SUA VIDA.

AMO VC.

BJS
Bombom disse…
Muitos Parabéns! Toda a Felicidade do Mundo!
Que bom vê-la afastar as pedras do caminho e continuar em frente! Que este novo aninho que agora começa a contar no seu Bilhete de Identidade, lhe traga muitas emoções, realizações,alegrias, aprendizagens, valorização pessoal...
Um dia muito Feliz!
Bjs.Bombom
Felismina disse…
Linda 3 coisitas para ti...

Beijinhos :)

Abraços :)

E muitos PARABÉNS :)
Mi disse…
Você está linda, iluminada!
Deus te abençoe hoje e sempre...Feliz Aniversário.
Bjs, bjs, bjs
Sílvia Gianni disse…
Oi Cucla, Parabéns!
Que Deus te guarde hoje e sempre.
Beijos e Feliz Aniversário.
Norma disse…
Que Deus te ilumine e te proteja hoje e sempre...Parabéns..Um forte abraço!!!!
angela disse…
te devo um beijo...carinhosamente sempre, tia torta
Miriam Bralli disse…
Olá Cucla,

É isso mesmo, seja FELIZ Sempre, Harmonia, serenidade e Muito Amor para você!!!!

“Que os muitos Meninos Jesus que a cada dia cruzam nossos caminhos, na figura de uma criança qualquer, deem vazão à criança maravilhosa que existe dentro de todos nós, trazendo com ela tudo de bom e belo.”
1000 Beijokinhas
Anônimo disse…
Cucla,

Parabéns hj e sempre. Desejo muitos anos de vida, saude, amor, felicidade, paz, realizações e muito dinheiro tbm.

Bjus
Nil
Luma Rosa disse…
Parabéns, Cucla!!
Continuei sua trajetória com força e dignidade! Sua mãe tem muito que se orgulhar de você!!
Beijus,

Postagens mais visitadas