É clichê


É clichê, mas desde quando o amor não é.
O amor faz a gente mudar o tom da voz, fazer caras e bocas, engolir um monte de sapo, mas a recompensa daquele olhar profundo justifica tudo.
Por todos os dias, por todas as noites, por todas as alegrias, por todas as dores.
Sou pássaro de asa única e quebrada, que precisa da sua asa para voar.
Sou coração metade, porque a sua metade me faz completa.
Sou incompleta, mas com a sua complexidade me torno eu mesma.
Viu, como o amor é clichê.
E por tudo isso, amo vc

Comentários

maria/andrea disse…
Que foto linda Cucla!!
Amar é tão bom... ai... como é bom.
Sou uma eterna apaixonada pelo meu queridão.
É como digo, tem dias que ele pede pra apanhar, mas não me vejo sem aquele coiso!

Beijos.
Clau disse…
Oi Cucla :)
Que belo este post.
Adorei a fotinha!
E vc arrasou,nessa declaração sincera e fofa de amor pro seu marido.
Bjs!
Lúcia Soares disse…
Linda foto, onde o amor transparece.
Feliz todos os dias junto ao seu amor, Cucla.
Beijo!
Josy disse…
Que bela declaração de amor Cucla, o amor pode ser clichê, mas quem disse que vivemos sem ele? Linda declaração e lindo casal. Beijinhos querida amiga
Andréa Santana disse…
O AMOR É LINDO E QUEM AMA NÃO QUER SE DESGRUDAR.
CASAL LINDO!

BEIJINHOS ♥

Postagens mais visitadas