Fan Page - https://www.facebook.com/SimplesmenteCucla

Não sou muito ligada a tecnologia.
Costumo dizer que sou uma mera usuária das ferramentas que me são necessárias.
Se algum cabinho do computador se desencaixa, bora chamar o "Professorrrrrrrr", e ele resolve tudinho para mim.
Mas, algumas coisas se tornam quase obrigatórias para que não sejamos excluídos da maioria.
Hoje em dia a interação pela Internet é tamanha, que se torna quase impossível não usarmos de seus recursos para construirmos novas redes de amizade e até mesmo de trabalho.
O mundo empresarial, quase que simultaneamente com a entrevista já está descobrindo tudo ou quase tudo sobre nós pelas redes de relacionamento.
E penso eu que, usando com saúde, porque não usar bem, não é.
Nesses alguns anos de blog, que começou com o nome de "Furia em Noiva", onde eu registrava minhas loucuras pré e pós casório, mas que com o tempo e a pedido de minha querida "Gostosura", se tornou "Simplesmente Cucla", apartir de hoje começa alçar novos vôos.
Criei o que eu "acho" que é assim que se chama, minha Fan Page.
Um jeitinho de ficar mais pertinho de meus amigos e familiares.
Por intermédio dela, meus queridos podem conhecer meu cantinho, assim como somente me ler vez ou outra.
Bora ajudar a modernidade a nos ajudar a estar mais perto de quem amamos.
Tomara que dê certo.

https://www.facebook.com/SimplesmenteCucla

Comentários

Josy disse…
Cucla minha querida, adorei sua Fanpage, muito sucesso, e muitas alegrias. Fique com Deus querida e obrigada pelo carinho sempre prsesente em seus comentários. Beijinhos

Postagens mais visitadas