Boas Vindas....109

Quem segue o blog  http://www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com.br/ , que é da nossa querida Gostosura, sabe que mamãe sempre teve o hábito de dar boas vidas para todos os novos seguidores que apareciam.
Um jeitinho só dela de sempre agradecer pela visita,pelo carinho, pelo comentário.
Vocês não imaginam como ela ficava e também fico, feliz em saber, que cada vez mais gente está pertinho de nós.
Sempre achei lindo esse ato, mas no corre, corre da vida, sou tão relaxada, que por muitas vezes fico até mais que uma semana sem postar...VERGONHA..."Quissá" agradecer pelos meus queridos seguidores.
Mas estou super, mega, ultra feliz pelos meus queridos 109 seguidores.
E num grito bem alto...
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO....
Sejam todos vocês muitíssimo bem vindos.
E perdoe-me se as vezes meus textos são meio vagos, outrora tão profundos.
Há dias que estou meio blase mesmo...rsrs..
Logo logo, terei novidades...um novo blog cheiinho de intimidade...
Estou preparando tudo com muito carinho e espero poder contar com cada um de vcs...
109 vezes muito obrigado por estarem sempre aqui.
109 vezes muito obrigado por me acompanharem, opinarem me aturarem..rs
109 vezes...tudo de mais lindo para vcs...
E que venha, os 110, 111, 112...e muitos mais...
Feliz e dando 109 pulinhos de alegria....

Comentários

angela disse…
parabéns, vc merece muito carinho. bjs
Eu disse…
É sempre bom quando temos com quem compartilhar o que sentimos... Que venham mais e mais pessoas a desfrutar de sua arte!
Um abraço carinhoso
Já lhe falei: obrigada a vc que continua acarinhando a todas nós!
Bjssssssss, quérida! E parabéns!
Luma Rosa disse…
Ah, agora são 110!! Não tinha certeza se seguia o seu blogue, pois ultimamente estou assim... igual a você, no corre corre da vida que mal me dá tempo de ir no reader e acabo por comentar nos blogues amigos que comentam no Luz. Parabéns pelos seguidores. Estamos de olho em você!! Sem medo de ser feliz, conte-nos tudo!! Beijus,

Postagens mais visitadas