Simplesmente disisper

Simplesmente disisper por causa de não conseguir acessar o blog de todo mundo que eu quero, e olha que são muitos e em muitas tentativas.
Fico mais "P" ainda, quando consigo acessar, mas não consigo postar, seguir, compartilhar e afins.
Disisper mesmo.
Mas, disisper mesmo,  e muito mesmo, estou porque não estou conseguindo fazer tudo o que quero, e olha que quero fazer coisa para caramba.
Quero postar aqui todo dia, IMPOSSÍVEL.
Quero visitar todas as amigas do gostosura, MEGA IMPOSSÍVEL.
Publicar na Falo Female Boutique, ESTÁ QUASE IMPOSSÍVEL.
Vamos que vamos que vou tentando fazer tudo isso ao mesmo tempo.
O interessante é que por entre esses vários mundos tenho conseguido me transformar e aflorar todas as que existem em mim.
A Cucla da mamãe, que usa esse espacinho como seu diário ambulante e conta muito com a opinião de todo mundo que passa por aqui para tomar um caminho ou outro.
O Gostosura, onde agrado meu coração e minha saudade contando histórias que um dia vivi ou mamãe me contou.
E a Falo Female, que é onde me jogo na sensualidade para aprender mais de mim mesma com a ajuda de todo mundo que é um pouco ou muito diferente de mim.
O que importa, é que nesse disisper todo, me sinto completa com tudo o que tenho feito.
O que importa é que desse jeitinho meio confuso, faço com que eu mesma me encontre em muitas de mim.
Bora publicar lá nos outros também...

www.simplesmentecucla.blogspot.com.br
www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com.br
www.falofemaleboutique.blogspot.com.br

Comentários

chica disse…
Essas coisas nos tiram do prumo mesmo.Isso mostra o quanto ainda temos que caminhar em direção à paciência,srrs beijos,tuuuuuuudo de bom,chica
Ahhhhh, minha querida!
Bem vinda ao mundo das mulheres maravilhas! rssssssssssssss
Não quero lhe assustar, mas... daqui pra frente só piora!!! rsssssssssssssss Deixa chegar os bebês!!! rsssssssssss
O bom, do que posso adiantar, é que vc vai dar conta de tudo e, quando não der, vai descobrir que nem precisava mesmo! rsssssssssssss
Bjsssssssssssss, quérida!
Clau disse…
Olá Cucla querida!
O que importa é isso que vc escreveu:
'me sinto completa com tudo o que tenho feito.'
Não é fácil uma pessoa sentir-se assim.
Que bom que vc consegue :)
Bjs!
Lúcia Soares disse…
Vai levando. Se der, tudo bem. Se não der, pelo menos tentou. rsrs
Só não tire o foco de você e do marido. O resto vem como lucro.
Beijo!
Josy disse…
Cucla, vai devagar, que tudo tem seu tempo e sua hora, o importante é sentir-se bem e ver sua tranformação aflorar dentro de vc, é tão bom descobrir-se sempre. Não é só vc que não tem tempo de visitar as amigas, eu te devo desculpas também, pois não consegui ainda sentar, e me dedicar ao FaloFemale como gostaria, mas te prometo que uma hora dessa vai ter que dar. Bjos querida. Fique com Deus
amei seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

E se tiver interesse em fazer parceria é só dizer...

Um beijo e um sorriso

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br
Luma Rosa disse…
Ah, o que está acontecendo? Algum problema com o browser? Se publica no internet explores, esqueça!! Use outro navegador. Boa sorte!! Beijus,
Gê Simões disse…
Oiii

Aff que ser mulher não tem nada de fácil, trabalhar, cuidar da casa, do marido de filhos...e ainda queremos ser blogueiras..rs ( essa parte é um relax né ), mas não pode existir cobranças senão acaba perdendo a graça...
Aos poucos vc faz tudo o que quiser.

Beijos

Postagens mais visitadas