HOJE O CÉU É DELA - 05/02/2013

Em homenagem ao aniversário da minha Mutter.


Comentários

Clau disse…
Oi Cucla,tudo bem?!
Que texto lindo e emocionante de Santo Agostinho.
A saudade existe,
mas 'a vida continua' ...
Bjs!
Vicentina disse…
Cucla, que texto lindo e emocionante.
Bela homenagem a querida Welze.
Bjs
Bombom disse…
Gosto muito deste texto, atribuído a Santo Agostinho.
No aniversário da nossa saudosa Welze, parece que ela nos repete:

- "Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a Vida continua, linda e bela
como sempre foi".

Um abraço, Cucla. Bjs. Bombom
Yolanda disse…
Oi Tatiana, que lindo texto esse, tb acredito. Bjs e muita paz.
Mi disse…
Lembro com saudades da contagem regressiva que a gostossura fazia, faz tanta falta... Mas um como ela não gostava de tristeza!

Felicidades amiga Welze! Agora a festa é no céu!

Força Cucla. Bj
Dani disse…
A morte não é fim, mesmo.Tenho recebido bencãos que me dão a certeza disso.Tenho certeza que sua mãe está sempre contigo.Essa relacão entre mãe e filha é muito íntima e vcs, até aonde eu sei, eram muito unidas.O céu está em festa, é verdade Cucla.Que Deus esteja contigo.Paz e bem.Danielle.

Postagens mais visitadas