Turbilhão

Dentro de mim tem um turbilhão.
Nos meus sonhos tem uma multidão.
A cabeça anda agitada, os sentimentos andam poluídos.
Parece que me encontro em pleno congestionamento em feriado prolongado.
É emoção que quer ir pra um lado;
É sentimento que corre pro outro;
E não encontro resposta ou mesmo razão para tudo isso.
A TPM esse mês fez um estrago.
Estragou minha pele, meu humor e meu corpo.
Estou tentando me controlar, mas as vezes é difícil.
As vezes as lagrimas correm soltas, como se fossem chuva no congestionamento. E o transito que já era complicado, ficou caótico.
Já recitei mantra, já admirei a paisagem. Mas hoje, e só por hoje, nada conseguiu aquietar a minha mente.
Peço aos céus, aos Deuses que não seja um pré anuncio.
Que a boa vida e a calmaria se estendam por mais um pouco.
E que essa danada dessa TPM vá se embora.



Comentários

Postagens mais visitadas