De Flor à Borboleta

Com tanta correria, o prazer de escrever tem ficado um pouco de lado.
Mas, nesse mês tão especial, faz-se necessário que eu passe por aqui para mais uma vez me emocionar.
Hoje já não sinto mais dor, nem responsabilidade.
Não sinto mais culpa, nem me encho de sentimentos que não são os meus.
Meu, é o sentimento da saudade.
Saudade de tempos felizes com Ela.
Hoje sou feliz sem Ela. Não há o que sofrer.

Tempo de RECORDAR E REVIVER.

Ouvir musicas que me transportam no tempo.
Sentir cheiros que me remetem até deliciosas memórias.
Revisitar lugares onde andamos de mãos dadas, tomamos sol e muita cerveja.
Sim, eramos companheiras de cerveja, vinho, keep coller.
Faz 3 anos que Mamãe partiu dessa esfera para se aproximar ainda mais do amor de Deus.
Faz 3 anos que ela cumpriu sua missão conosco.
Faz 3 anos que ela se soltou das amarras da dor.
Faz 3 anos que ela se foi para continuar a sua jornada.
Faz 3 anos que ela se tornou o que ela precisava se tornar, Luz, Inspiração e Referencia.


Por aqui flor.
Por lá borboleta.

Saudade.



Comentários

Clau disse…
Oi Cucla,
fiquei feliz com sua visita!
Sempre lembro da sua querida mãe e de você, ela foi a pessoa que mais interagia comigo aqui na blogosfera.
Achei radiante sua homenagem à ela.
Ah, li a penúltima postagem,
achei importante e bonita a reflexão do Frei Beto.
Bjs :)
Andréa Santana disse…
Olá minha querida!
Palavras lindas e emocionantes!

"Tempo de RECORDAR E REVIVER."
As boas lembranças jamais serão esquecidas. Sua mãe estará para sempre
em nossos corações!

Um grande beijo, fica com Deus ♥
Minha querida menina,

Três anos...
Lindo texto, eterna lembrança!
Bjssssssssssssssss, Cuclinha, Deus a abençoa, quérida!
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida
Sua mãe era super alto astral... como comemorou o último níver!!! Me lembro bem...
Bjm fraternal
Josy disse…
Querida Cucla, vim deixar meus votos de um Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso com muita luz, paz, saúde e grandes realizações a você e toda sua família. Beijinhos. Até a volta.

Postagens mais visitadas