Faz quase 10 anos que não apareço por essas bandas!

Isso mesmo DEZ ANOS! 

E tanto aconteceu nesse tempo!

Por aqui você vai me conhecer melhor.

Aqui tem muitas fases da minha vida, desde a mocidade, o noivado, os dotes recuperados com os cuidados com a casa, e os cuidados comigo.

Nesse tempão, passou muita agua embaixo da minha ponte. Posso te dizer, que por muitas vezes achei que a ponte não iria aguentar.

Mas aguentou e segue cada vez mais fortalecida.

E dentro de "fortalecer de mim" recuperei meu autoamor, minha autoconfiança e descobri mais coisas sobre mim, do que poderia imaginar.

Sou uma nova mulher, sou mãe, sou filha, sou tantas, que as vezes elas me dão um nó na cabeça.

É nesse momento, que volto pro centro, releio minha AUTOBIOGRAFIA e percebo:

"Para que essas todas "Tatis" vivam em harmonia, elas precisam saber a hora de entrar e sair de cena."

Tem sido um processo, e hoje, nesse processo, já consigo ajudar muitas mulheres a também conhecerem de forma mais profunda e acolhedora TODAS ESSAS VERSÕES.

De forma que sintam se confiantes e seguras para sair e entrar em cena!

Nos veremos muito por aqui!

Afinal, a JORNALISTA   que mora em mim, não poderia se esconder para sempre.

Com calma e alma vai dar tudo certo!


Para conhecer mais sobre meu trabalho: www.taticavazim.com.br

Para reconstruir a sua autoconfiança, me siga: @taticavazim

Para que eu possa te ajudar no seu processo pessoal: só me mandar uma mensagem.


Bjinho de luz

Tati Cavazim






Comentários

Postagens mais visitadas